31.3.12

quanto mais conheço os humanos...

 ... mais gosto de animais.
Há uns dias atrás, numa florista/loja de animais à beira de minha casa que parecia ter fechado, ouviu-se todo o dia um alarme. A minha mãe disse ao passar "Queira Deus que não sejam os animais lá dentro".

E hoje a capa do jornal da terrinha foi uma série de canários mortos (e uma iguana toda seca na página 3). Parece que tinham montes de divídas, fecharam a loja (com a bicharada toda lá dentro) e puseram-se a monte para o estrangeiro.Foi uma vizinha minha ter ouvido piar lá dentro que chamou uma associação de animais que chamou a polícia. Parece que alguns animais ainda sobreviveram a quase uma semana sem água ou comida e estão em recuperação.

24.3.12

e o melhor comentário sobre a violência policial vai para...

"Então, eles deram pancada nos manifestantes, porque não haveriam de dar também aos jornalistas?"

- dito por uma pessoa com toda a seriedade.

23.3.12

and Iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

A Whitney claramente não aprendeu com o Jim Morrisson que não se toma drogas e depois se toma banho. É assim tão difícil de decorar? É como o "não cortes as unhas dos pés depois de jantar".

16.3.12

ah, young love.

É sempre bom quando dois amigos teus começam a namorar. Porque assim não tens que aturar o(s) novo(s) namoradx(s) dos teus amigos.

11.3.12

8.3.12

feliz dia da mulher

Era tão bom que em vez de irem fazer jantaradas de mulheres e depois ir para discos/bares de strip com ladie's night ou um jogo "só para meninas" de cores de soutien e onde pousamos a carteira no facebook, dedicássemos o dia com debates sobre o que falta na defesa dos nossos direitos, angariações de fundos para cancros exclusivamente femininos e da mama e de apoio a mulheres em países sub-desenvolvidos (e não só, Portugal bem precisa de mais e melhores casas de apoio à vítima).
Mas não, a sério, celebremos o aniversário da SIC Mulher, afinal nós só gostamos de programas de culinária e decoração.



Outra que me tira do sério: "não sou nada feminina, só me dou com rapazes, one of the boys, sabes?" Sei. Queres uma puta duma medalha por no teu subconsciente achares masculinidade > feminilidade?