13.5.12

da insónia.

"Infelizmente, a única coisa errada em ser uma sobrevivente é que tens de estar sempre a meter em problemas para mostrar o teu dom."- Carrie Fisher

Quando era pequena, partia paliteiros ou outras coisinhas de cerâmica só para as voltar a montar com super-cola. Agora evoluí para algo maior de partir, mas a super-cola já não está no lugar habitual no frigorífico e estou de cacos na mão, são 3 e meia da manhã e só quero dormir.

8.5.12

a todos os que ainda usam o velhinho rolo... ou tenham negativosantigos para digitalizar


TRIBUTE TO AN OLD FRIEND, originally uploaded by msokal.

Caros leitores, também estão fartos de pagar balúrdios para digitalizar negativos de 35mm com péssima qualidade, não importa correrem a cidade inteira à procura de melhor? Aquele Que Não Gosta De Saias Travadas é capaz de comprar um scanner de negativos que faz imagens de 24MP a partir de negativos. Haverá por aí interesse em digitalizar por um preço razoável? Comentem aqui e passem palavra.

6.5.12

orquídeas para o dia da mãe a 5€! só no continente!

a passarinho é que me lembrou que a filha da Joan Crawford partilha o nome com a saia travada


Não preciso de um dia engendrado pelo consumo para agradecer à minha mãe e dizer o quanto a amo. O dia especial dela é o dia em que nasceu, aí sim festejamos. Hoje vamos ficar por cá a ver o CSI.

5.5.12

a saia meeeeeeesmo travada

Não caibo no raio da saia do traje. Alguem sabe de um cirugião que retire as costelas flutuantes assim rapidinho?