7.6.10

Feira do Livro

Que mal pensado, a feira do livro ser imediatamente antes da época de exames! Deveria ser no fim de Julho, assim eu já não me sentiria culpada por comprar livros que não posso ler antes de passar a todinhas as cadeiras  - que eu sou o tipo de pessoa que os compra e no comboio para casa já lê metade - e as outras pessoas podiam comprar literatura light para se ocuparem enquanto desenvolvem um melanoma em Agosto.
Só vi metade das barracas, metade desta ocupadas por sequelas d' "O Segredo" e "Crepúsculo", e já foi o suficiente para salivar. Saí de mãos vazias, devido a uma carteira em igual estado. Há tanto tempo que não comprava livros em lojas físicas (recomendo a quem lê a língua dos camones bookdepository.co.uk e amazon.co.uk, o primeiro tem portes grátis) que já não me lembrava do preço dos livros em Portugal, em especial os dos autores lusitanos. 15€ por um capa mole do Miguel Sousa Tavares, ainda por cima numa feira do livro? Hahaha. Ha.
Tenho que voltar lá qualquer dia e comprar o "Crónica Feminina", da Inês Pedrosa - não gostei das ficções dela, mas gosto das crónicas no Expresso e este livro já não se encontra em mais lado nenhum; e o "Cem Anos de Solidão", de Gabriel García Márquez, um dos que mais gostei, mas que como o pedi emprestado a uma amiga (olá Ângela!) não o tenho na minha estante BILLY. Quero viver em Macondo numa casa com um corredor de begónias e ter filhos chamados Aureliano e Arcádio.

1 comment:

  1. Arcádio é o nome do Homem da minha vida. Não pode ser o nome do teu filho, ficas já avisada <3

    ReplyDelete