24.5.11

gente masoquista, pá

Devo ser só eu, mas acho que não pagaria a uma estranha para me pôr cera a ferver nas minhas partes privadas para depois arrancar pêlos que têm função biológica específica, ainda por cima sem um daqueles botões que dá morfina de 10 em 10 minutos como nos hospitais.
Mas devo ser só eu.




(Disclaimer: sim, eu sei que o feminismo significa que cada uma de nós pode fazer com o corpo o que nós quisermos, mas sinceramente, quem é que faria uma coisa destas sem a pressão da sociedade?)

3 comments:

  1. Fiz isso uma vez e jurei para nunca mais :/

    ReplyDelete
  2. Não é a ferver. E é melhor que muitas giletes que circulam no mercado.

    Ass.: A masoquista da cera

    ReplyDelete
  3. Pois, como diz ali (e bem) a senhorita de cima, não é a ferver. Se bem que entendo a incompreensão dado que também me assaltou durante muito tempo. Fazê-lo pela imposição social não faz grande sentido, mas tanto não fará nas "partes privadas" como nas pernas buço ou sobrancelhas. Já pela função biológica não concordo, é um resquício evolutivo, não tem já grande função. E depois (fora imposições estéticas) dou o meu testemunho. Faria faço e continuarei a fazer (sobretudo nas partes privadas) pelo toque, é que a meu ver melhora substancialmente a sensibilidade durante o sexo. Já buços e sobrancelhas não há paciência.
    Custa-me mais compreender quem sofra com sapatos altos e roupa apertada pelo bem da estética. Enfim, escolhas.

    ReplyDelete