30.9.11

poucos e bons.

A melhor parte de ser adulta é sem dúvida, escolher os meus amigos, não me sentir forçada a que toda a gente da turma goste de mim e de falar com toda a gente, ficar desolada quando não me convidam para coisas, entre outras pancas minhas que me estragaram a adolescência. Não estou fechada numa escola pequena numa terra pequena com gente de mentes pequenas, encontrei pessoas interessantes de todos os cantos de Portugal (e quiçá mundo, obrigada internet), não me limito a idades ou profissões ou localidade. Já não me sinto culpada de falar mal de certas pessoas, de ter critérios extremamente altos para as pessoas com quem me dou. E, apesar de o número de amigos ter decaído exponencialmente, a qualidade subiu. E já não me sinto tão sozinha.
O que não é um paradoxo.

No comments:

Post a Comment