26.6.11

zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

PESSOAL, A BODY SHOP VENDE CLOROFÓRMIO!
"Primeiro que tudo, o que é este produto? É um spray que se pode colocar no corpo ou na almofada e que ajuda a adormecer e a ter um sono mais profundo e reparador."
(do blog Body Shop Mania)







(Desculpem, J* e Charlotte, mas não resisti)

10 comments:

  1. Não percebi a tua piada.
    Ou isso ou tu nunca sofreste de insónias.

    ReplyDelete
  2. Já usei disso. Mas não fazia efeito. Ou melhor, não me fazia ter sono. Porque, para me fazer espirrar, era bem bom. :P

    Saturnine

    ReplyDelete
  3. Insónias? Toda eu sou uma insónia. Daí estar a escrever a estas horas.

    A piada está no facto de isto me ter lembrado o clorofórmio, deitas num trapo e pões à volta do nariz do voluntário e pimba. (Mas por acaso vou ver se arranjo uma amostra disto para quando ando mais stressada. Que é tipo sempre)

    ReplyDelete
  4. e será que faz algum efeito? já vi à venda...mas duvido, se não ninguém teria insónias.

    ReplyDelete
  5. Alice, acho que funciona quando uma pessoa está mesmo cansadinha e precisa de um sono reparador. Agora se se sofre mesmo de insónias, se calhar o melhor era uma benzodiazepinazinha, digo eu

    ReplyDelete
  6. mas o que é isto? essas pessoas sabem o que é cloroformio ao menos? não é usada nem em violaçoes nem em raptos, nao...nada disso. enfim, acho que realmente se alguem tem insonias graves, tome um comprimido que isso resulta, uma benzodiazepina tambem... agora cloroformio, poupem.me!

    ReplyDelete
  7. Oh anónimo, estudo Química, o clorofórmio ou CCl4 é usado em muitas outras coisas, como a síntese de outros compostos a partir dele. Eu já inclusive fiz um exame de laboratório que o envolvia.

    Tenha algum sentido de humor, pf.

    ReplyDelete
  8. que grande coincidencia, tambem estudo quimica. e claro que ao longo deste tempo de estudo o CCl4 me e completamente familiar e sei perfeitamente para que serve e como devemos manusea-lo. acontece que, no comentario acima eu disse exactamente a mesma coisa que tu mas de uma forma muito mais directa, tu ao dizeres que om um "trapo e pões à volta do nariz do voluntário e pimba", é uma especie de eufemismo a minha frase onde explico que o cloroformio e usado em raptos e violacoes. Ou seja, se realmente este producto fosse clofoformio ou com uma percentagem muito elevada, nao estaria a venda facilmente; porque toda a gente tinha acesso a uma coisa ilegal e que pode ser letal e isso nao seria muito positivo.
    Claro que me ri a ver este post, ou pelo menos despertou o meu sentido de humor porque realmente lembraste-te da parte engraçada do produto, mas realmente quem vir isto e realmente acreditar que é cloroformio...isso e que e pior, alem disso acaba por fazer uma publicidade negativa a loja que o vende. mas bom, nao estou a deitar nada abaixo, so me estava a esclarecer.

    ReplyDelete
  9. Anónimo, espero que não sejas meu colega, porque senão demonstras uma covardia do caraças.
    Além de que têm de ser muito burros para a) acreditarem que a Body Shop vende cloroformio b) que este produto faz mesmo "aquele efeito".
    Este blog não é politicamente correcto.

    ReplyDelete
  10. não, não sou teu colega. estudo quimica por coincidencia, nao sei sequer de onde es.
    sabes que nem toda a gente tem de saber o que nos sabemos para entender que estavas a brincar com o facto de teres dito que a body shop vende cloroformio. mas eu achei piada, estas-te a sentir demasiado ofendida com uma brincadeira ou um comentario simples ao que tu disseste no post...
    ate falaste disso no post de hoje, epah calma...nao te estou a atacar ok?

    ReplyDelete