4.8.11

hoje, meus leitores, algo se passou de puramente mágico.

 

Eu, Christina C.R. Branco, aprendi a andar de bicicleta num corredor da Decathlon. Perdi a virginidade ciclista (sim, o selim estava lá) no dia em que começa a Volta a Portugal. E agora, estou a uma pedalada de pertencer à classe eco-chique que anda por aí de bicicleta na cidade  - até porque a minha carta de condução parece servir única e exclusivamente de identificação civil. Ao que parece, preciso de rodas 24" e um quadro tamanho S (um bocadinho mais e precisava de uma de criança).
O resto da Decathlon tem o estranho poder de me por a sentir desportiva, eu que não fazia educação física por motivos de saúde, eu que engordei sete quilos em duas semanas (peso pluma - o novo programa da TVI!). Tenho uma lista do que quero de lá, e é perigososíssima. Quero uma daquelas tendas Quechua, para montar em cima da minha cama e ler lá dentro de lanterna na mão; quero uma coisa que parecia uma concha de tartaruga para exercitar os abdominais, só de me sentar naquilo e tentar levantar ainda me dói a barriga; quero uma cesta e um capacete não-ridículo para a minha bicicleta, que quero pintar de azul-claro; quero umas raquetes de badminton para fazer figuras de parva com a minha família no quintal.

4 comments:

  1. your first assignment: ir connosco a Espinho de bicicleta. baixas probabilidades de aparecer um camião e partires os dois braços.

    ReplyDelete
  2. primeiro: comprar a bicicleta

    ReplyDelete
  3. Já sabes andar de bicicleta? Parabéns! LOL
    Quanto à súbita paixão por tendas e lanternas e afins digo-te: o meu agrupamento de escuteiros precisa de dirigentes. Vens? :p

    ReplyDelete