7.1.12

batam-me, por favor

Estou a pensar em comprar um Kindle como prenda de anos para mim própria. Ainda tenho muito tempo para pensar e mudar de ideias (afinal é daqui a exactamente 4 meses) mas se quando saíram eu os achava uma tecnologia de Lúcifer destinada a arruinar a palavra escrita, agora até acho piada. Posso por lá pdfs de livros da faculdade, comprar livros que sei que não vou ler mais do que uma vez e por isso não merecem lugar nas minhas estantes.
Não vai de certeza, pelo menos no meu caso, fazer com que deixe de comprar livros em papel e a cheirar a novo ou a mofo. Até porque tenho uma lista enorme com que gastar o meu dinheirinho do Natal nos usados da Amazon.co.uk, logo que acabem os exames.

Adenda: o Kindle deveria ser à prova de água, para combinar com o meu gosto de ler livros na banheira.

3 comments:

  1. Também estou a pensar comprar um. A quantidade de PDFs que tenho para ler ou consultar durante um semestre (slides, apontamentos, manuais, datasheets) é suficientemente grande para justificar andar com um para todo o lado, em vez de andar a imprimir partes de vez em quando.

    Que livros é que tu havias de querer ler uma e uma só vez? Não me digas que estás a pensar ler Twilight :P

    ReplyDelete
  2. Artur, o Magnífico7 January 2012 at 16:09

    Também me lembrei de fazer o mesmo, e fi-lo, para o meu aniversário. Como sou pobre e não compro livros regularmente, agora posso pirateá-los e por no kindle. E pdf's dos slides das aulas. E pdf's de artigos.

    Best thing evah.

    ReplyDelete
  3. Já li o Twilight, antes de sair o filme. Tenho uma estante cheia de livros que me desiludiram, por isso tenho que ser mais cuidadosa.

    Pois é, Artur! Artigos e slides. Mas ouvi dizer que o Kindle não funciona muito com pdf, podes confirmar? E já há por aí uma comunidade gigante de livros pirateados para o Kindle?

    ReplyDelete