18.1.13

.


Porque é que as plataformas "pró-família" não veêm isto?
As crianças são acarinhadas. Têm uma família, têm irmãos, não são abusadas. Mas nunca vão voltar para casa dos pais. Vão ser adoptadas (duvido muito, não sendo 1. bebés 2. brancos.) Vamos então tirar-lhes as crianças por serem demasiadas, ao mesmo tempo que "aqui-d'El-Rei que não há canalha suficiente em Portugal e está tudo velho".
Liliana tinha que"arranjar emprego, zelar pela higiene e vestuário das crianças, assegurar a pontualidade e a assiduidade deles na escola, ter em dia os planos de vacinação e fazer uma laqueação das trompas" Que tribunal pode decidir laqueações de trompas? "[tinham] de deixar em África os nossos hábitos e tradições e que aqui tínhamos de nos adaptar" É, aqui em Portugal a tradição é a do filho único. Ai, desculpa, isso é a China. Gostava de mandar o juíz fazer uma vasectomia. Ou lhe dar um bom pontapé nos tomates à moda antiga.
E já é a segunda vez hoje que fiz o erro de ler os comentários. Como é óbvio, comentários racistas, chamar gorda à senhora e "esses comunas" abundam. Sou tão masoquista.


(Eu sei que tinham saudades dos meus posts rabujentos aqui n'a saia travada.)

No comments:

Post a Comment