9.1.13

crise existencial bloguística

Lendo o regulamento para este concurso de blogs do ano 2012, descubro que não faço puta ideia de onde a saia travada se encaixa.
Um olhar ao nome podia dizer que é um blog de moda, mas eu no máximo sou fashionista Primark/Claire's e mesmo assim só nos saldos.
 É escrito por uma mulher, de facto, mas não sei o que distingue um blog da categoria mulher dum blog homem, se bem que gosto muito de mencionar a menstruação.
Ainda falei da actualidade política, mas agora isso é bater no (coelhinho) ceguinho.
Às vezes falo de livros, de música, mais raramente cinema, mas não sou crítica.
Não é um diário íntimo, isso é em papel e é só para os meus olhos (e do meu pai. olá pai, eu sei que lias o meu diário). Não é de bordo, que eu enjoo com os barcos.
Fotografia? Tentei e nem durei um mês.
Pais/filhos. Oh pá, estão-me a imaginar um dia a ter um daqueles blogs em que as mamãs falam da consistência do cocó na fralda da Caetana Matilde e do Afonso Maria? Não.

Pronto, este blog entrou na fase do armário da adolescência e vai-se fechar no quarto a ouvir Radiohead.

1 comment: