17.5.13

consumismo desenfreado

Este post não vai ser o habitual. Vai ser quase Pépa-esco, mas num escalão monetário bastante mais baixo.
Ora numa bela sexta feira em que os peixinhos do estágio não precisavam da minha ajuda, fui ao xópe na busca de sabrinas bege da H&M e talvez de um alisador de cabelo (que ironicamente vai servir para me fazer ondinhas!) ... e acabou assim.



Top leopardo para ser séxi, não sei com que usar, recuso-me a usar daqueles micro-pico-calções que vi em todas as lojas. Coisas da Sleek, que pensava que só havia no UK e afinal há na Sephora (não se assustem se me virem de lábios laranja!). Prenda de anos da Sephora. Amostras da Sephora e da The Body Shop. Ceninha para fazer chá com folhas em vez de saquinho. Champô da TBS sem sulfatos nem silicones nem nada que sou esquisita. A chápinha, como dizem as brasileiras. O verniz amarelo-pálido DOS MEUS SONHOS, outros tambem bonitos, e perfume knock-off do Armani Code do Jumbo.
As sabrinas? Não havia o meu número.


Ah, e encontrei rolos em casa do meu avô :)

Agora se o raio da Royal Mail se despachasse com a minha encomenda...

2 comments:

  1. Ó rapariga... porque é que não compras uma camara digital? com o dinheiro de gastas em revelações e digitalizações, ficava-te mais barato.

    Com a vantagem de que podes ver logo como ficam as fotos. Tens alguma aversão às digitais?

    ReplyDelete
    Replies
    1. A resposta a isto dá um post em si, que irá ser publicado em breve.

      Delete