12.1.11

línguas de perguntador

Os "likes" no Google Reader, os comentários de gente que não conheço de lado nenhum a elogiar a minha escrita, a dizer que as faço rir, sobem-me o ego no mês de Janeiro que custa tanto a passar e me desce tanto o astral. Obrigado a todos, sejam quantos forem, nem sei ao certo.
Arranjei uma cena gira aqui para o blog que é o formspring e que basicamente, é uma paginazinha minha em que vocês me colocam questões (anonimamente ou não, podem até por o vosso nome e terrinha, tipo revista Maria) e eu respondo. O meu perfil pessoal está neste link e perguntem o que quiserem, chutem para lá questões. Tambem podem escrever a pergunta na página do blog, ali entre o Sobre Mim e o Flickr. Depois até posso fazer uma página aqui no blog tipo FAQ, (mas em português, PFP: Perguntas Frequentemente Perguntadas) se vocês forem particularmente chatos.
Vá, partilhem frustrações comigo, desilusões amorosas, perguntem-me a cor das minhas cuecas.

No comments:

Post a Comment