2.5.13

alegrai-vos, pois há um post novo!


Ao googlar uma pílula, fui parar a fóruns de "mamãs" (e "treinantes". seja lá o que isso for).Portanto, há gente que não tenta tomar a pílula que o/a médico/a receitou porque tem "maus reviews", como se se tivessem na dúvida de que filme ir ver ao cinema. A pergunta mais usual é se engorda, que como todos sabemos, é a pior coisa que pode acontecer (para citar uma pessoa, quando eu própria comecei a tomar, "mas podes morrer... ou pior, engordar!"). E depois clica naquela utilizadora que tem descrito todo o seu processo de engravidar na assinatura, clica naquele título estapufúrdio, e estou para aqui a rir-me(mas não devia, porque esta gente está de facto a criar a geração futura e isso é assustador) enquanto como Chips Ahoy como pipocas, Ora portanto, as pérolas do fórum:

"resolvi deixar aqui a informação que o meu médico me deu esta semana e que me deixou deveras inquieta. Comentei q tinha comprado o genérico da Harmonet pq esta estava esgotada na farmácia onde tinha ido. Ele olhou para mim muito sério e disse: "Se quiser engravidar é continuar a tomar o genérico da Harmonet mais uns tempos..." Segundo ele, a Harmonet e o genérico não são rigorosamente iguais e o grau de protecção do genérico não chega aos 80% ao contrário da Harmonet que diz ser extremamente fiável. Fica a informação. "
Acho que o laboratório da Harmonet deve estar a oferecer viagens ao Brasil... ou pelo menos bloquinhos de post-its.
"eu vou começar agora a tomar a pilula minigeste.. mas estou um bocado confusa.. esta pilula serve mesmo para prevenção? é q pelo q me andei a informar esta é uma pilula muito fraquinha.. dai a minha confusão..e gostaria de saber se esta pilula tambem aumenta o peito..obrigado, fico á espera de uma resposta.. beijo* "
Não, é só para fazeres de conta que és crescida, como aqueles soutiens rasos para meninas de 10 anos. Estás a ver aquele papel dentro da caixa? É para ler.
"estou a ser pecimista. talves seje mesmu so um atrazo."
Ainda bem. Seria lixado ajudares o puto com os TPC.

" antes de os padres já existia a religião católica, mas foram os padres que mataram jesus!! os padres da religiao católica mataram jesus por este ser judeu! há e mataram também maria madalena mulher de jesus! só não mataram a filha deles porque ninguém soube que ela deu á luz uma menina! por isso jesus cristo e maria madalena eram um casal e tiveram uma filha que ninguém soube! mataram eles por ela ser prostituta, mas que se apaixonou por jesus! fiquem atentas á história verdadeira! vejam o quadro em que eles estão todos á mesa!"
2005 telefonou, querem de volta a febre Dan Brown. Não, nem isso. E como todos sabemos, "o quadro em que estão todos à mesa" é uma representação fiel da realidade, eles até se puseram todos de um lado da mesa para a fotografia.
 "ah e tal sou muçulmana mas que eu saiba estes so teem sexo ás quintas e para já ir em 10 filhos com pouco mais de 30 anos nao me parece que cumpra assim tanto a religiao!"
Obrigada. Puseste-me a googlar "sex thursdays islam". E mesmo que só fizessem às quintas...ou uma vez por ano, basta uma vez, por isso nos 30 e poucos podem muito bem estar nos 10 filhos.

Esta não sabia:
Sempre tive olheiras desde que me conheço mas agora a minha mãe tá sempre a implicar comigo porque pra ela olheiras e olhos encovados são sinais de ter sexo. é que é sempre a mesma conversa, volta e meia levanto-me e ao pequeno-almoço lá está ela com a piada das olheiras e passo-me! é claro que não gosto de ver assim e normalmente uso maquilhagem, mas se por acaso há um dia em que não uso e vou a algum sitio com a cara lavada lá vem o paleio que parece mal, e que as pessoas da rua notam que já tenho relações sexuais com o meu namorado e bla bla bla.... e não adianta dizer que não tem nada a ver uma coisa com a outra que isso não lhe entra.
Se a tua mãe me visse sem um quilo de maquilhagem em cima duvidava da minha profissão.

3 comments:

  1. Uau... eu já cusquei muitos desses fóruns, mas nunca li nada sobre sexo islâmico às quintas e olheiras equals sexo! A última tirada foi muito boa! ehehe :)

    ReplyDelete
  2. muito bom XD
    parecem os blogues que me apareceram agora na box da TV...

    ReplyDelete