29.8.10

momento de reflexão

Namorar quando afinal só se gosta da pessoa, mas não se ama, deveria-se chamar "nagostar".


Nagostar.

4 comments:

  1. Lol realmente nunca tinha pensado nisso, e até faz sentido xD

    ReplyDelete
  2. fizeste-me rir,o que considero um talento precioso. Além disso ensinaste-me que eu nagosto com bastantes pessoas. Sou uma nagostadeira, uma leviana, uma poligâmica de trazer por casa e pelas ruas. enfim gosto da forma como te ris de ti própria. tem muito que se lhe diga! Podias escrever teatro diria eu. Pensa nisso.

    ReplyDelete
  3. lisa de oliveira:
    Pela primeira vez na vida, não tenho palavras para descrever o quão feliz o seu comentário me fez num dia que se estava a tornar bastante triste. Seguias o blogue? Começaste a seguir agora? E quanto ao teatro, sim, já dei uns toques nisso, quando ainda andava no secundário tinha a mania de adaptar livros para o palco. Agora ando com um conto/romance(quiçá?) na cabeça. Vamos ver no que dá, Lisa!

    ReplyDelete
  4. nem sei como vim aqui parar........ deambulações.... e gostei do teu humor e dessa vertende caricatural que tens. Não não seguia o blogue mas vou seguir... a seguir... :) eu acho que tu devias MESMO escrever teatro... e pelos vistos acertei. Um conto/romance??? Que fixe! Eu também de certa maneira! Força nisso, muita força! Até sempre.

    ReplyDelete