1.12.10

leopoldina vs popota

Ambas são irritantes, mas prefiro a Popota. Porquê?
A Leopoldina era uma avestruz exploradora. Deixou de lado a faceta David Attenborough, as asas, o colete. Pôs silicone e uma fatiota toda Lara Croft. O sexo vende, até aos putos.
A Popota é um hipopótamo. É -choque!- obesa. E acha-se fabulosa. Quero pensar que há uma menina qualquer que pega no catálogo do Modelo que metem na caixa do correio por estas alturas e sonha não com os brinquedos, mas com um dia ter lantejoulas e holofotes à volta, mesmo tendo banhas, mesmo sendo gozada.


Não gosto assim muito do Natal.

4 comments:

  1. Não sou propriamente fã de ambas. Ou do Natal. Mas... A Leopoldina já foi fixe. Era fixe quando era apenas uma ave e aparecia toda contente nos catálogos de brinquedos de Natal do Continente. Agora ganhou mamas. As aves não têm mamas. A Leopoldina deixou de fazer sentido e de ser fixe. A ver se não estragam a Popota. É deprimente sexualizarem assim tanto estas personagens.

    ReplyDelete
  2. Desculpa mas a popota está cada vez mais magra! E acho que não podes comparar pois são ambas produtos da mesma massa económica a SONAE!
    Mas eu também prefiro a Popota com aquelas roupas Lady Gaga´s Style! xD

    ReplyDelete
  3. Ah e eu adoro o NATAL!!!!! Por isso gosto um bocadinho pela nossa amizade! xD

    ReplyDelete
  4. a tua prima outra vez2 December 2010 at 05:20

    a popota eh uma poputa.

    ReplyDelete